Uma vez cidade anfitriã de uma Olimpíada, sempre uma cidade anfitriã acolhedora e receptiva. Pelo menos esta é a forma como Park City, Utah tem sido durante os anos. 

Os trabalhadores locais realmente sabem como tratar um hóspede, fazendo da viagem a mais conveniente possível para os visitantes. Aqui estão algumas dicas para suas próximas férias nas montanhas Wasatch.

Serviço ao cliente

Os serviços aos visitantes são claramente prioridade máxima em Park City. Entregar serviços para um viajante prova que esta cidade quer ir além.

Está viajando com crianças ou animais de estimação e precisa de uma babá? Feito!

Alguém para entregar suas compras? Ok!

O serviço ao cliente de Park City vai adiante e além. Isso pode ser atribuído à sua história de receber milhares de visitantes durante os Jogos Olímpicos de 2002.

Facilidade de acesso

Um rápido percurso de 35 minutos de carro transporta os visitantes do Aeroporto Internacional de Salt Lake City até as montanhas da cidade de Park City.

Existem opções de transporte públicas e privadas que se encaixam em cada orçamento. Uma vez nas montanhas, os visitantes podem se beneficiar dos traslados gratuitos que circulam pela cidade e fazem percursos regulares para todas as três bases das estações de esqui.

O que levar

Como Park City é um destino para o ano todo, os visitantes realmente precisam se planejar de acordo com sua atividade.

Carregar esquis e bicicletas nem sempre é tão fácil e Park City entende isso. Se você precisa alugar ou comprar equipamentos, existem muitos lugares ao redor da cidade para fazer isso.

Uma consideração importante é o tempo, e saber que ele muda rapidamente nas montanhas. Ainda que seja quente durante o dia, as temperaturas tipicamente caem quando o sol se põe.

Usar várias camadas pode te ajudar a equilibrar seu conforto. Os itens restantes para incluir na bagagem incluem óculos de sol, protetor solar e uma garrafa de água.

Uma observação sobre o tempo e a altitude

Localizada a 2.100 metros sobre o nível do mar, Park City leva os visitantes um pouco mais perto do sol. Com este tipo de exposição, é fácil ficar um pouco queimado de sol sem esperar. Então, planeje-se para reaplicar o protetor solar ao longo do dia e manter seus olhos protegidos.

O mal-estar causado pela altitude é uma questão também comum para visitantes se aclimatarem à região.

Tomar muita água e permanecer hidratado ajudará a combater as dores de cabeça e enjoos. Como mencionado anteriormente, quando anoitece a temperatura cai rapidamente.

Onde ficar

Park City orgulha-se de ter uma variedade de acomodações para todos os viajantes. Casas com cozinhas são ótimas para as famílias com crianças.

Para os casais, ficar em um charmoso hotel-boutique pode ser a melhor opção.

Ou ainda, é possível se hospedar nas bases das estações de esqui para pegar o primeiro teleférico da manhã, ou perto da Main Street para mais opções de compras e vida noturna.

Park City continua sendo uma mais vibrantes comunidades pós Olímpicas. Entre a hospitalidade e as comodidades ao longo da cidade, os viajantes se sentirão bem-vindos e em casa no refúgio montanhoso de Park City, Utah.