logo-header
close
share-iconSHARE

Park City: O Destino Máximo de Aventura neste Inverno

Park City é o principal destino para aqueles que buscam aventura neste inverno. Seja você um morador de Utah querendo escapar da rotina por um final de semana ou um intrépido viajante do outro lado do mundo, Park City tem algo para você! E enquanto gostamos de pensar que somos um ótimo destino para famílias, também somos um lugar primordial para casais e grupos de amigos, bem como para viajantes independentes. Então faça suas malas – a neve está caindo na Cordilheira Wasatch e uma diversão interminável te espera.

Park City é lar de duas estações de esqui de excelência: Deer Valley e Park City Mountain. Deer Valley, uma das únicas três estações exclusivas para esqui dos Estados Unidos, é conhecida mundialmente por suas hospedagens sofisticadas e acesso exclusivo. Perto de lá, Park City Mountain é outra ótima escolha para esquiadores, bem como para snowboarders, para aproveitar um dia nas pistas. Park City (como é carinhosamente chamada) atualmente detém o título de maior estação de esqui servida por meios de elevação dos Estados Unidos. Não por acaso a Equipe de Esqui dos Estados Unidos treina aqui! Ambas as estações recebem porções generosas da característica neve powder de Utah, fazendo de qualquer uma delas durante sua estada uma escolha excelente. Para esquiadores e snowboarders experientes procurando por uma experiência ainda mais personalizada, heliski e snowcat ski estão disponíveis em terrenos privativos com guias locais com a Park City Powder Cats ou a Powderbird.

Se você passou o dia todo se recuperando no Zzz’s depois de suas viagens internacionais, não se desespere. O Woodward Park City oferece esqui noturno, bem como as mais longas vias de tubing de Utah — uma das atividades favoritas tanto de crianças quanto de adultos. Visitantes que desejam aperfeiçoar suas habilidades em terrain parks vão aproveitar os vários que existem no Woodward, que incluem boxes, rails e muito mais. Você pode até se lançar em uma piscina coberta de espumas!

Nem todos os esportes de inverno são de descida. Para aqueles dispostos a subir, Park City oferece uma infinidade de opções. O Esqui Cross-country é uma atividade popular e não poderia ser mais conveniente. A White Pine Touring oferece 20 quilômetros de trilhas tratadas bem na cidade, bem como uma frota de aluguel que te fará impulsionar e deslizar num instante. Você pode até seguir com um guia para um tour pelas trilhas locais – uma oferta única com toque personalizado. Ciclistas gostarão de fazer snow bike, também conhecido como fat tire bike, com a Storm Cycles. Esta loja local preparar o Glenwood Loop, com 10,5 milhas (cerca de 17 km), perfeito para praticantes de todas as habilidades aproveitarem o inverno sobre duas rodas.

Caminhantes podem alugar um par de sapatos de neve com a White Pine Touring e explorar a paisagem das montanhas Uinta, um percurso de apenas 45 minutos que revela uma nova aventura fora de Park City (guias também estão disponíveis). Nessa noite, depois do jantar, experimente patinar no gelo no Resort Center. Esta instalação é um ótimo lugar para passar a noite com uma xícara de chocolate quente entre as voltas no rinque!

Oportunidades para experiências invernais fora do comum são abundantes em Park City. Com tudo a menos de uma hora de distância do centro da cidade, você pode fazer bobsled e tirolesa no Utah Olympic Park, explorar quilômetros de trilhas de snowmobile e, talvez o mais popular de todos, enfiar-se atrás de uma equipe de cachorros de trenó para uma experiência através de um paraíso de inverno.

Procurando ainda mais diversão gelada? Empresários de Park City começaram a oferecer uma incrível variedade de experiências criativas de inverno, tais como uma combinação de tour com sapatos de neve e yoga que acontece a mais de 2.700 metros de altitude.

Estas sugestões são meramente a ponta do iceberg para uma temporada fria de entretenimento em Park City. Independentemente do tipo de aventura que você tem desejado para esta estação, aqui é onde os sonhos se tornam realidade!