Você gostaria de ter férias de inverno perfeitas e completas, com esqui, atividades para toda a família e culinária requintada - tudo isso enquanto faz uma viagem sustentável? Park City orgulha-se de ser um destino ecológico, que atua com responsabilidade, sem comprometer a experiência.

Sua viagem sustentável para Park City começará em sua casa. Você só precisa levar o essencial para seu conforto no inverno, reduzindo as bagagens. Em Park City você encontrará todo o equipamento de inverno necessário para desfrutar das suas férias de esqui, não precisando comprar tudo para usar apenas alguns dias. As locadoras locais oferecem a conveniência e o serviço de entregar tudo o que você precisa diretamente no seu endereço.

Chegando aqui

Comece sua aventura em Park City pegando um dos muitos voos diretos de outros destinos americanos para o centro de Salt Lake City, minimizando assim a emissão de carbono. Você sabia essa cidade fica a apenas 35 minutos de carro ou uma hora de ônibus de Park City?

Como se locomover em Park City

Ao chegar, você pode pegar um dos ônibus do sistema público de transporte de Park City, que são zero emissão de carbono. Park City é a primeira cidade montanhosa da América do Norte a operar uma frota de ônibus com zero emissão de carbono. Ao investir em transporte ecológico, a cidade reduziu sua emissão de carbono em mais de 70 mil toneladas desde 2005. É como tirar em um ano 14 mil carros das ruas.

Graças à essa infraestrutura pública, você não precisa alugar um carro. Esses ônibus operam em uma rota expressa para conectar os passageiros de Kimball Junction ao Centro Histórico (Main Street), sem paradas. Além disso, existem linhas gratuitas dentro da cidade para levá-lo a qualquer atração, restaurante ou passeio que você desejar.

Férias ecológicas

Cada uma das paradas é uma oportunidade para você continuar sua viagem sustentável.

Por exemplo, a recreação ao ar livre é uma maneira maravilhosa de se conectar com a natureza e cuidar dela. Basta ter em consideração os locais onde esquiar, patinar no gelo e sair com trenós puxados por cães para que as gerações futuras possam fazer o mesmo. Fique de olho nas lixeiras, não desvie das trilhas estabelecidas e leve com você apenas as boas lembranças do visual da natureza.

Sua gratidão será ainda maior porque tanto Park City Mountain quanto Deer Valley estão comprometidos em ser resorts ecológicos de esqui por meio de inúmeras iniciativas.

De fato, toda a cidade de Park City tem as metas de sustentabilidade mais agressivas do que qualquer cidade da América do Norte: usar 100% de eletricidade renovável até o ano de 2030.

Compras locais

Você também verá o foco da comunidade na proibição do uso de sacolas plásticas para manter a beleza de Park City.

Use papel ou sacolas reutilizáveis fornecidas pelos parceiros locais. Melhor ainda: você pode comprar uma sacola reciclável de Park City como uma lembrança das suas férias ecológicas e enchê-la com souvenires para seus amigos e familiares. Você encontrará muitas opções de produtos feitos de materiais sustentáveis ou de origem local nas lojas da cidade.

Gastronomia local

Entre todas essas aventuras e compras, é melhor você se hidratar! Existem várias estações gratuitas de água nos arredores de Jupiter Java e dentro do Legacy Lodge para não deixar sua garrafa vazia. Desde sua instalação em 2012, as estações de abastecimento de água de Park City eliminaram o consumo de mais de 35 mil garrafas plásticas.

Depois, você pode pegar novamente o ônibus gratuito de emissão zero e fazer uma deliciosa refeição. Aproveite mais tempo explorando a cidade, esquiando, descendo montanhas, experimentando esportes olímpicos de inverno e comidas locais. Park City adotou o movimento farm-to-plate (da fazenda para o prato), proporcionando encontrar vários restaurantes que lhe darão um verdadeiro sabor local.

Você também pode desacelerar e fazer uma aula de culinária ou passear no mercado local e comprar os seus próprios ingredientes.

Chef John Murcko and Host Locke Huhges in the kitchen
Tastemakers Video Series
A video series showcasing local chef-owned eateries; Tupelo, Handle, Silver Star Café, Twisted Fern, and Firewood.
MORE

Sono sustentável

Após um dia inteiro de aventuras e um jantar divino, você pode relaxar na cama do seu hotel e continuar com as experiências sustentáveis.

Muitos hotéis em Park City utilizam processos de reciclagem, compostagem e aparelhos de baixo consumo de energia, como lâmpadas LED. Eles também compram suprimentos locais para apoiar produtores regionais, e isso ajuda a reduzir as emissões de dióxido de carbono e de embalagem utilizados no transporte de longa distância.

Bem-vindo a nossa comunidade

Passando férias em Park City, Utah, é fácil curtir a vida e ajudar a minimizar o impacto ambiental. A cidade, as empresas e as atrações lhe ajudam a manter o compromisso com viagens ecológicas. Junte-se a nós para celebrar e proteger a beleza que faz de Park City o lugar incrível que é.